SEMED reúne profissionais da Educação para discutir práticas pedagógicas

A Secretaria Municipal de Educação de Luzilândia (SEMED) realiza hoje e amanhã (13 e 14/02) na Escola Pe. Jonas Pinto, o Encontro Pedagógico: Cotidiano de Sucesso. A abertura do Encontro Pedagógico contou com a participação do prefeito Ronaldo Gomes, da secretária de Educação Maria do Socorro Meireles, da coordenadora geral de educação de Luzilândia Prof.ª Ivanilda da Costa Souza, da assistente social Danielle Sampaio, e dos coordenadores de educação.
Houve o credenciamento dos professores e a abertura com a execução do hino de Luzilândia, e em seguida os pronunciamentos do prefeito Ronaldo Gomes, que afirmou que uma de suas metas para a educação de Luzilândia, é a valorização do profissional. E que está sempre à disposição para ouvir quais os problemas enfrentados pelos professores.
A secretária de Educação Socorro Meireles, falou que espera a ajuda dos professores para mudar a realidade da educação, e que ela juntamente ao prefeito, irão buscar meios para melhorar a educação de Luzilândia. O foco do Encontro é sensibilizar os participantes para um diálogo que contribua para aperfeiçoar a prática pedagógica, em especial à maneira de lidar com a clientela.