Custo zero para os cofres público municipal. Carnaval de Luzilândia inicia com sucesso. Veja as fotos

A primeira noite de carnaval pra frente na folia, realizada na noite domingo (26/02), trouxe os foliões para o corredor da folia, e resgatou o carnaval de Luzilândia. Oficialmente a abertura aconteceu com a escolha do Rei Momo e da rainha gay, momento que fez o público parar para aplaudir e eleger quem seriam os escolhidos, ao fim foram eleitos como rei momo o jovem Domingos, como rainha gay, Alexia, e nomeada como rainha do carnaval Elinalda.

As premiações foram entregues pelo prefeito Ronaldo Gomes, a vice Jaqkeline Aguiar e outros representantes da cultura local.

Em seguida, a vice-prefeita fez um pronunciamento, agradecendo o povo, e deixando claro que o evento é custo zero para o município, já que foi patrocinado pelo deputado Estadual Evaldo Gomes, e pelo Dr. Marcos Vinicius.

Seguindo ensejo o prefeito também falou sobre a situação do município, e ressaltou a importância do evento, agradecendo aos organizadores.

A noite foi marcada por muitas atrações, sendo que os artistas da terra estiveram à frente da abertura do show musical, mostrando as tradicionais músicas dos carnavais da cidade. Estiveram no palco do carnaval do povo, o cantor Chico Glória, Raquel, Edmilson Costa “o Machuca”, cantaram os grandes sucessos que são a marca do carnaval em Luzilândia, as festividades da primeira noite encerraram ao som da banda Barco Novo da Bahia.

VEJA AS FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DO CARNAVAL PRA FRENTE NA FOLIA