Corso, atrações locais e bandas baianas agitam a segunda noite do Carnaval de Luzilândia

A segunda noite de carnaval trouxe um grande público para as ruas de Luzilândia, nesta segunda-feira (27), o carnaval do povo pra frente na folia, começou a partir das 15:00 h, na beira rio, com já tradicional mela mela, animado pelos cantores locais, Zé da Farra, e pelo cantor Júnior vocal que cantaram sucessos em ritmo de carnaval durante toda a tarde.
A grande expectativa da noite era o tradicional Corso de Luzilândia realizado pelo Grupo Reboque de cultura, um grupo independente, que conta com o apoio de empresários e figuras públicas que acreditam na importância do evento para a cidade.
O Corso que estava previsto para as 17:30 com concentração na Praça da Igreja de São Francisco, começou o percurso depois das 19:00, mas isso não atrapalhou em nada o evento. As ruas de Luzilândia foram tomadas de foliões de vários lugares, que vieram prestigiar o grande evento, eles seguiram todo o percurso com grande animação até a praça João José Filho, onde aconteceu a escolha das melhores fantasias, e do carro mais caracterizado, em seguida foi dada a premiação em dinheiro, para todas as categorias participantes do Corso.
O prefeito Ronaldo Gomes participou do corso e se jogou no meio do povo durante boa parte do percurso até a praça João José Filho.
Em seguida foi o show com a cantora de Luzilândia, Angeirly Lima, que mostrou todo o talento artístico que Luzilândia tem, a cantora com grande desenvoltura e uma voz cativante, conseguiu abrilhantar ainda mais a segunda noite de carnaval.
A banda baiana, Badalaê, foi a terceira atração musical a se apresentar, e trouxe um repertório bem eclético que agradou muito o público presente.
E quem fechou a noite foi a banda Barco Novo, que cativou o público desde o primeiro dia, e retornou ao palco como sempre com muito fôlego e animando os foliões.
Mais um dia do carnaval do povo, pra frente na folia, e o sucesso foi garantido pela presença marcante do público que participou em peso à festividade.