Mesmo com chuva, população lota Praça João José Filho em shows artísticos

A chuva foi uma benção que não estava na programação, mas foi bem-vinda, para coroar as festas durante a noite do aniversário de 127 anos de Luzilândia, berço amado. Por causa da chuva, o humorista Vinicius Karcam não pode se apresentar no dia e horário programado, sendo que o show do humorista ficou marcado pro sábado (11/03), na AABB de Luzilândia, no IV bate e Volta da equipe Hunters Adventure.
As bandas iniciaram fora do horário previsto, mesmo assim a noite foi um sucesso. Os shows foram na praça João e tiveram inicio por volta das 23:30 h, com a banda Hot Style, em seguida apresentação dos artista locais Wenesty Oliveira e Os Meninos do Forró, logo após foi a vez do Forró do Don Ruann e pra fechar o quadro de artistas que se apresentaram, Aline Mel e Forró na Veia animaram o público até o dia amanhecer.

O prefeito Ronaldo Gomes participou da festa junto com o povo, mesmo com chuva, onde também recebeu as visitas do Deputado Estadual Evaldo Gomes, do Doutor Marcus Vinicius, que apoiaram as festividades de aniversário do município.

A população veio prestigiar os shows e o público aumentava a medida que a chuva dava uma parada, as pessoas que foram mostraram-se muito contentes e estavam se divertindo com cada show, tanto que a maioria ficou até o fim, aproveitando cada momento dessa grande festa.