Prefeito Ronaldo Gomes participa do Congresso das Cidades na sede da FIEPI

O 1º Congresso das Cidades que teve início nesta segunda-feira (13), reuniu mais de 200 prefeitos do Piauí, gestores e convidados no prédio da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), no bairro Redenção. Antes da abertura oficial foi feita uma palestra com o tema: “A participação da iniciativa privada no desenvolvimento dos municípios” tendo como palestrantes Viviane Moura e André Barbosa.

A abertura oficial aconteceu as 19 horas e em seguida houve a primeira palestra Magna com o fundador da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) e ex-ministro de infraestrutura, Ozires Silva.

O prefeito Ronaldo Gomes, a secretária de Educação, Socorro Meireles, a secretária de Assistência Social, Rosalva Azevedo, o Assessor jurídico Acelino Galvão, e o secretário Executivo Cleison do Nascimento Alves e outros assessores do Governo Municipal de Luzilândia também estão participando do 1º Congresso das Cidades, que teve início na segunda-feira (13), e tem como abrangência palestras, rodadas de negócios, feira e workshop, tudo como forma de orientação para os novos gestores municipais.

O Congresso encerra hoje quarta-feira (15), em sua totalidade, ele tem o objetivo de agregar e orientar novos gestores e todo o quadro de assessores que trabalham junto ao município para direcioná-los sobre determinados assuntos.