Dia 19: Final do VII Campeonato do Povoado Cardoso, Taça Prefeito Ronaldo Gomes

Acontecerá no domingo (19), a grande final da Taça prefeito Ronaldo Gomes, no povoado Cardoso, o jogo será entre as equipes do Irapuá, contra o Real Matiense, da cidade de Matias Olímpio. A partida será a partir das 9 horas da manhã, no campo do Cardoso.
O Campeonato é organizado pelo jovem Júnior Patriota, que já realiza esses campeonatos há algum tempo, e sempre conta com o apoio daqueles que acreditam no desenvolvimento do esporte no município de Luzilândia. A Taça prefeito Ronaldo gomes, tem como principais apoiadores o secretário de Esporte e Lazer Paulo Sat, as lojas Paulo Sat de Luzilândia e Madeiro, o vereador Fernando Aguiar, o Empresário Monteiro, Construtintas O Genival, diretor de Esportes de São João Arraial Coriolano Garcia, prefeito Ronaldo Gomes. A final do campeonato é a partir das 11 horas, e terá música ao vivo para o público presente.

O esporte local é uma área a ser assistida na nova gestão Construir e Servir, e os campeonatos das localidades vizinhas a Luzilândia, terão todo o apoio do prefeito Ronaldo Gomes e da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do município.

A imagem pode conter: texto