Kits escolares são entregues nas escolas de Luzilândia e da zona rural

Na manhã dessa sexta-feira (17), a secretária de Educação Socorro Meireles, esteve na Creche Vó Lilica no bairro Itararé, fazendo entrega dos kits escolares para as crianças que frequentam o ensino infantil. Esse material também será entregue nas escolas 10 de Março, Clariano Braga e em todas aquelas de ensino fundamental que tenham também o ensino infantil na escola.

As escolas das localidades Barrocão, DNOCS, Extremas, dentre outras, já receberam o material escolar, e já distribuíram para seus alunos. A entrega dos kits é o cumprimento de uma ação que foi estabelecida como uma das metas da secretária, as outras metas serão a entrega de fardamentos para os alunos e o fornecimento da merenda escolar que já está entre as prioridades da Secretaria de Educação.

Sobre a merenda escolar, Socorro Meireles afirma que todas as medidas estão sendo tomadas para agilizar o fornecimento, e que por questões burocráticas ainda não foi possível o sortimento da merenda para as escolas. Mas que o mais breve possível, as instituições de ensino da rede municipal de Luzilândia terão o fornecimento garantido.

Ela também enfatizou que está empenhada para trabalhar em benefício da Educação de Luzilândia, e que mesmo com alguns contratempos fará tudo para que a educação local volte a ter credibilidade.


 

Assessoria de Comuncação