Prefeito Ronaldo Gomes participa de solenidades no Palácio de Karnak, e busca emendas para a Cultura

O Prefeito Ronaldo Gomes está em Teresina, nesta segunda (20), onde acompanhou, no Palácio do Karnak a posse de Marcos Vinícius Cunha, ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí, que foi empossado para assumir a Coordenadoria de Projetos de Modernização e Qualificação dos Empreendimentos Públicos.

Também esteve presente na solenidade, acompanhando o prefeito, o secretario municipal de obras, Pastor Dedé. O Prefeito também manterá compromissos de encontro com o deputado estadual Evaldo Gomes onde tratará de emendas parlamentares, para o fortalecimento dos projetos da Secretaria de Cultura em Luzilândia.

(Crédito: Efrém Ribeiro)                                 Foto (Portal Meio Norte)