VII Campeonato do povoado Cardoso tem final acirrada entre Real Matiense e Irapuá

Na manhã deste domingo (19), aconteceu a final do Sétimo campeonato do povoado Cardoso, a disputa foi entre as equipes do Real Matiense, da cidade de Matias Olimpio contra a equipe do Irapuá. O torneio já é uma tradição da localidade, que é realizado pelo Júnior Patriota morador do povoado, que mobiliza as equipes da região e de cidades vizinhas, para a disputa. Para o torneio acontecer o organizador pede apoio de pessoas que se interessem por incentivar o futebol e suas categorias.

Nesse ano o campeonato teve o apoio do prefeito, Ronaldo Gomes, do secretário de Esportes, Paulo Sat, de toda equipe esportiva de Luzilândia e de alguns empresários que também acreditam no esporte local e nas potencialidades que podem ser desenvolvidas com esses campeonatos.

A final da Taça prefeito Ronaldo Gomes reuniu centenas de pessoas em volta do campo do Cardoso, em sua maioria fanáticos pelo futebol e moradores de outras localidades que viram no jogo também uma opção de lazer.
A disputa foi muito acirrada, e ambas as equipes estavam empenhadas em vencer, mas o placar final de 5 a 2 garantiu a vitória do Real Matiense sobre o Irapuá.

As premiações foram feitas pelo prefeito Ronaldo Gomes, secretário de Transportes Hiran Aguiar, pelo secretário de Esportes e Juventude Paulo Sat e pelo coordenador de esportes Elismar Brandão.
Na oportunidade o prefeito, Ronaldo Gomes, falou que pretende ampliar o apoio dele ao campeonato e também a outros torneios realizados nas localidades.

O secretário Paulo Sat, falou nos anseios e projetos para o esporte de Luzilândia e também sobre a equipe de arbitragem que aspira formar para as futuras disputas.

A imagem pode conter: 16 pessoas, filho, céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 15 pessoas, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, bebida e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, bebida e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, árvore, grama, sapatos, céu, filho, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza