Engenheiro realiza mapeamento para projeto que atenderá pontos críticos de Luzilândia

Mapeamento busca levantar os pontos críticos da cidade que passarão por melhorias

O secretário de Obras Pastor Dedé junto com o engenheiro Francisco José Teixeira, realizaram um mapeamento de Luzilândia e localidades vizinhas, fizeram um levantamento de vicinais, pontes, ruas e locais que precisam de reparos, para elaboração de um projeto que alcance todas as áreas em estados críticos que necessitem de melhorias.

Em conversa com o Engenheiro responsável pelo levantamento ele afirma que o projeto viabiliza todo o contexto de estradas vicinais e obras de arte que equivalem a pontes, bueiros, sarjetas dentre outros. Estamos preparando o projeto dessas pequenas reformas que é de encargo do município.

Provavelmente daqui a 90 dias os recursos serão viabilizados para o início desses reparos, porque mesmo depois do projeto elaborado é necessário a espera da licitação para efetivar o cumprimento das obras afirma Francisco José. Há também dentro desse projeto, adaptações para o mercado municipal e para reestruturação do matadouro que ainda funciona com um prédio antigo, iremos fazer um matadouro pré-industrial, que desenvolva a partir de agora um trabalho de médio porte ressaltou o engenheiro.

Um dos principais focos do projeto é também estimular o turismo no município, valorizando áreas que podem se tornar potencialidades locais, desenvolvendo também a economia e oportunizando a população.

Assessoria de Comunicação da GML