Grande quantidade de entulho é retirado da av. Raimundo Marques

Os trabalhos prosseguem para assegurar a limpeza da cidade de Luzilândia, na manhã desta quarta-feira (29/03), foi retirada uma grande quantidade de entulho, lixo e lama da av. prefeito Raimundo Marques.

As equipes estão executando ações a curto prazo, para viabilizar a recuperação do município. Embora a licitação para a escolha da empresa responsável pela limpeza pública de Luzilândia só esteja prevista para sair na quinta-feira (30/03), uma equipe terceirizada realiza o trabalho de capina das ruas, coleta de entulhos e lixo, cumprindo uma entre várias medidas urgentes e necessárias que o Governo Municipal tem priorizado em sua gestão.

O Governo Municipal traçou um projeto de recuperação para a cidade, e pretende cumprir todas as metas estabelecidas, e a limpeza pública é um dos quesitos que o Governo tem destacado e priorizado.

Assessoria de Comunicação GML