DISTORÇÃO DE FATOS: MAIS UMA VEZ, A MENTIRA VEM DISFARÇADA DE VERDADE

Na manhã de ontem (03), o não muito apreciado portal Luzilândia.net esvaiu por suas veias de maldade um ataque desmedido e desorientado, procurando palanque para a sua depressiva oferta, quando este já não mais existe no intuito da população luzilandense. No que se refere ao fato de a prefeitura municipal de Luzilândia ter promovido a aludida gerência dos processos licitatórios, o site citado, agiu em desconformidade com a verdade adulterando os fatos a luz de sua conveniência.

O portal procurou ater-se a um mero erro de digitação, o que será nos próximos dias de acordo com assessoria jurídica representada pelo Dr. Alexandre Veloso em Teresina, objeto de denúncia e investigação judicial, que buscará entender o real motivo dos ataques elencados pelo referido portal. Sobre todo o assunto é importante salientar que o processo licitatório segue o cumprimento da lei, não marcando quem poderá vir a ser favorecido isto é ilusório, divagante e não existe.

Como os documentos abaixo podem provar para qualquer bom interprete da língua portuguesa, não houve um dolo cometido por parte da prefeitura municipal. Aberto os processos licitatórios no que se trata a aquisição de combustível e derivados o contratado é o Sr. Wagner da Silva Brito-ME, CNPJ: 21.071.657/0001-10, este tem residência e empresa em Luzilândia, sendo que sua empresa atrela-se à anunciada de Socorro do Piauí, assunto de matriz e filial. Para o mesmo objeto, há também contratada através do ganho em processo licitatório e para aquisição de combustíveis e derivados, a empresa Luzilândia comércio de combustível e derivados (Posto Aguiar) CNPJ:10.789.954/0001-40, com a mesma relevância matriz e filial com relação a cidade citada. Sendo que matriz não tem o sentido de sede, mas para um bom leitor também sentido de “fornecedor”. Como temos visto nos últimos dias, o interessado portal, ainda não se sabe por qual assunto, além do vício político vem agindo com má fé, calúnia e difamação, retratos de um desespero e precipício.

A procuradoria jurídica do município, representada pelo Dr. Acelino Galvão Jr. através de sua rede social também já explicou o fato, e o setor licitatório representado pelo Sr. Franco Marques, está a disposição para maiores e precisas explicações. Sobre o portal Luzilândia.net, o Governo municipal de Luzilândia através de suas assessorias jurídicas, estará atuando com severa ação no trato dos danos morais.

A imagem pode conter: texto

Segue abaixo a mesma documentação que deve ser muito bem lida como também a comprovação dos registros de inscrição e de situação cadastral do Sr. Wagner da Silva Brito.