Povoado Extremas ganha nova rede de encanamento de água

O prefeito Ronaldo Gomes e o vereador Deusimar Lopes, estiveram na tarde desta quarta feira (12/04) no  povoado Extremas, onde visitaram o Conjunto Pedro Lopes de Sousa para entregar aos moradores o novo sistema de encanamento com melhor abastecimento de água às residencias.

Na oportunidade o prefeito aproveitou o ensejo para conversar com os moradores que contaram que há quase uma década sofriam com a falta de água nas casas, por consequência da antiga encanação que não supria as necessidades e a água, em épocas, não chegava até as torneiras.

Através de requirimento do vereador Deusimar Lopes, projeto que o mesmo já havia feito em gestões passadas e não havia sido atendido na época, o prefeito Ronaldo Gomes prontamente atendeu o pedido e se empenhou para resolver a situação.

O prefeito destinou na última segunda feira (10/04) ao povoado Extremas cerca de 734 metros de canos para fazer a interligação da água da caixa de abastecimento até o conjunto, e em apenas dois dias o problema que afetava os moradores há quase uma década no Conjunto Pedro Lopes de Sousa foi solucionado.