Empresa acusada de ser “fantasma” existe há 12 anos e é vítima de perseguição política

Nos últimos dias a empresa A. VIANA DOS SANTOS, cuja a matriz inscreve-se sob o número 07.608.931/0001-16 que tem como título de estabelecimento JEFTER TRANSPORTES, com abertura no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) em 02/08/2005 tem sido alvo de ataques oriundos de uma linguagem intencionada que procura macular a imagem da empresa, associando-a ao Governo municipal de Luzilândia, quando esta relação se estabelece apenas pelo fato de que a empresa participou de um processo licitatório e venceu a ampla concorrência, para efetivar o transporte escolar na cidade de Luzilândia.

A descrição da atividade econômica principal da empresa é exatamente TRANSPORTE ESCOLAR, código 49.24-8-00, além das atividades econômicas secundárias, como pode ser visualizado no comprovante de inscrição e situação cadastral junto a Receita Federal.

Diferentemente do que veículos de falsa informação, decretados claramente pelo nível de suas pautas informativas sem índole, mas agentes associados ao cunho da má fé, que espalham a mentira e que tentam incutir na opinião pública pensamentos duvidosos sobre assuntos de natureza altamente relevantes, a empresa existe!

Equipes que  trabalham com jornalismo sério foram atrás da informação correta e encontraram o endereço da sede da empresa  JEFTER TRANSPORTES, que não é outro senão o mesmo apontado pelos jornais “marrons”, logradouro, Av. Governadora Roseana Sarney, N°15, bairro: Centro, município: Santana do Maranhão.

Só que a sede fica de fato na Avenida Roseana Sarney. Já as fotografias apontadas pelos jornais de cunho duvidoso era da antiga sede da empresa fundada em meados de 2005, que fica localizada numa rua próxima a atual sede, exatamente na rua Travessa João Sabino, no centro daquele município. Espaço este e fotografia esta que reproduz atualmente apenas um local de armazenamento e reposição de peças dos veículos da empresa, que tem também em suas proximidades uma garagem onde ficam guardados os automóveis da JEFTER TRANSPORTES.

Além de ter sido identificada a real sede da empresa, ou seja, o seu escritório, a garagem, e a antiga sede, que serviu como pedestal para a infame difamação dos ataques levianos encontrou-se também o proprietário da empresa, o empresário Atessan Viana dos Santos que considerou que de fato no ano de 2012, assim como outras empresas do ramo de transportes escolares no estado do Maranhão, a sua empresa também passou por investigação dos órgãos competentes, nada anormal, o constrangedor seria se algum dolo houvesse sido constatado, o que não aconteceu, palavras do empresário e naquela época vereador do município de Santana do Maranhão.

O que levou a uma série de embaraços para jornais que faziam oposição ao empresário então vereador, a exemplo o blog “Agro Santana ” dentre outros que tiveram que se retratar. Aproveitando o ensejo de um caso já discutido e resolvido pelos órgãos competentes no Maranhão, pois o que se percebe quanto a empresa é que esta encontras-se com sua situação cadastral ativa e legal até o presente momento, 24/04/2017, onde no cadastro nacional da pessoa jurídica não aponta nenhum motivo de situação cadastral irregular, fantasma ou duvidosa, prova-se portanto que a intensão, na verdade, é mais uma vez atestar uma suposta desobediência dos padrões normais e legais pelo governo municipal de Luzilândia  construir e servir, que tem a frente o Prefeito Ronaldo Gomes, através de um ato licitatório, o que em nada é espantoso, visto que se aglomeram ataques desta natureza cotidianamente promovidos com o intuito de depreciar a imagem de um governo que até o presente momento mostra-se pautado na ética e transparência.

Enfim, voltando aos tratados sobre a empresa JEFTER TRANSPORTES o empresário Atessan Viana dos Santos deixou claro que o assunto “barato” não vai ficar barato e que através de seus advogados vai encaminhar à sede da Polícia Federal no Maranhão e a tantos quantos outros órgãos competentes as cabíveis providências.
Na sequência, o prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes já há muito tendo encaminhado à sua assessoria jurídica o pedido para encaminhar as ações junto também aos órgãos competentes para responsabilizar à todos que se juntaram e fizeram qualquer assento ou papel na sórdida e execrável lameira de mentiras, calúnias, difamação e má fé.
Segue a baixo o comprovante de inscrição e situação cadastral da empresa JEFTER TRANSPORTES que declara a sua situação ativa, assim como fotos do escritório da sede da empresa, garagem, e documentos de alguns dos veículos pertencentes a mesma.

O Governo de Luzilândia “Construir e Servir” que tem a frente o prefeito Ronaldo Gomes deixa também à disposição, para qualquer questionamento sobre o assunto, suas assessorias de comunicação e jurídica através do email assecomgovernodeluzi@gmail.com