PROJETO DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO ATIVARÁ APÓS DOZE ANOS SINAIS DE TVS DO PIAUÍ EM LUZILÂNDIA

Na manhã dessa quarta-feira (03/05), o chefe do departamento de Comunicação Secretário Sousa El Shalom, acompanhado da gerente do sistema Meio norte de comunicação, junto aos municípios, Mikaele Fortes, estiveram no prédio que alojava os transmissores das redes de TV locais.
Os sinais de TV, estão há doze anos inativos na cidade de Luzilândia, e em virtude dessa falta de conhecimento das notícias estaduais, através dessas emissoras, o secretário Sousa El Shalom, junto com o departamento de comunicação através de um projeto levado ao prefeito Ronaldo Gomes, que acolheu de forma pronta e sensível que visa a reativação dos canais, para a recepção dos sinais de TV local, no município.
O projeto, que começou no mês de março, com o planejamento das ações para funcionalidade, passou por várias etapas, sendo que as principais delas, foram; a reunião do prefeito e do secretário de comunicação nas emissoras de TV locais com os responsáveis, a reforma dos prédios, conserto da torre, para que essa parceria com o município, fosse positiva, uma vez que essas emissoras já não detinham audiência nessa região.

Assessoria de Comunicação.