Reinauguração do centro de convivência de Luzilândia tem púbico recorde

No último domingo (30\04), o Governo Municipal de Luzilândia através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência, realizou um evento com show musical, para reabertura do centro de convivência Maria do Carmo Vilaça, que tem como coordenador geral Domingos Rocha.
A Reabertura do centro, contou com um público estimado em mais de 1.500 pessoas, superando as expectativas dos responsáveis pela organização do evento, além dos idosos frequentadores do centro, a população local marcou presença em massa, assegurando ainda mais o sucesso do evento.
Estiveram presentes, o prefeito Ronaldo Gomes, representantes do Legislativo, secretários do Governo e membros do Governo municipal de Luzilândia.
A reinauguração foi um evento que marcou o final de semana na cidade, atraindo um grande número de pessoas, que foram animadas pela banda Forró Camaleão.
O centro de convivência, tem como objetivo desenvolver diversas atividades com a comunidade de idosos de Luzilândia, maneira essa que os centros de convivência, procuram para assegurar os direitos e também compromisso com eles.

Assessoria de Comunicação.