Governo municipal intensifica ações na iluminação pública em Luzilândia

A administração pública de Luzilândia, Governo “Construir e Servir”, está mobilizada quanto a reparação do sistema de Iluminação pública, nas ruas de Luzilândia. Observa-se equipes do departamento de iluminação pública, realizando um trabalho que já há muito tempo não se via em Luzilândia. Profissionais do setor encontraram-se na manhã de hoje (19/05), fazendo a reposição de lâmpadas, o que garantirá um mínimo de segurança para os moradores.
Após esta etapa, as próximas serão: Hugo de Castro e 28 de Julho.
Tratando deste assunto, muito cidadão luzilandense tem procurado o Governo Municipal, reivindicando seus direitos, e muitos deles com consciência, como uma moradora do Bairro Bela Vista que denunciou os próprios moradores: “ Não adianta vocês fazerem, e a população não ter a responsabilidade de cuidar, porque atiram pedras nos postes, e quebram as lâmpadas e os reatores, como lá no meu bairro”.
O prefeito Ronaldo Gomes ciente desta situação cumpre o seu papel, com trabalho de garantir a reparação dos pontos críticos, mas faz um pedido a população que tenham o devido zelo e cuidado com a manutenção de todo e qualquer patrimônio público.

A imagem pode conter: céu, nuvem, casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, óculos de sol, casa, árvore e atividades ao ar livre