Secretária de Educação é destaque em eventos do Governo

É claro que esta é uma das bases normais de seu dever como pessoa pública e parte importante na gestão municipal. Mas tão poucas vezes viu-se uma primeira dama atuante e presente nas atividades de um governo. Cumprindo o ideário papel público , Socorrinha Meireles, atua de forma dinâmica tanto nos assuntos da pasta em que representa, como Secretária de Educação, ou em qualquer outra atividade de órgãos ligados a administração municipal.
Apesar de muito jovem, a servidora pública tem exercido o conjunto de suas atividades com muita eficiência, o que é reconhecido por todos os membros da administração, assim como também a população luzilandense. Visitas a comunidades, a escolas e o atendimento cotidiano em seu gabinete na Secretaria Municipal de Educação. É claro que estas devem ser características de qualquer agente do serviço público, porém entende-se que em muitos casos, em aspecto geral, alguns optam pela omissão deste trajeto de trabalho “Não tenho muita experiência, mas muita força de vontade, para cumprir o meu dever para com a população de Luzilândia” palavras da Primeira-dama e Secretária de Educação Socorrinha Meireles.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé