Prefeito Ronaldo Gomes participa de audiência com W. Dias no Palácio de Karnak

Na noite desta quarta (31/05), o prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes (PTC), acompanhado da presidente do legislativo municipal, vereadora Nazinha, do deputado estadual Evaldo Gomes, e do Dr. Marcus Vinicius, ex-prefeito da cidade de Novo Oriente, encontraram-se em audiência com o governador Wellington Dias. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio do Karnak.
Na reunião o prefeito Ronaldo Gomes levou ao conhecimento do governador algumas das muitas carências que passa o município de Luzilândia e apresentou ao mesmo alguns pedidos em forma de requerimento. Dentre eles, a pavimentação de ruas e acessos da cidade de Luzilândia, a reforma completa do Cais da beira-rio, reforma do matadouro municipal, reforma e ampliação do mercado público central de Luzilândia, os canteiros para a avenida Porto Alegre, a abertura de poços na zona rural do município, e a participação no trabalho de recuperação das estradas vicinais de todo o território luzilandense.
Todos esses pedidos em prol dos luzilandense foram protocolados e assinados pelo governador, que garantiu o asseguramento dos mesmos. Destaca-se, entre eles, o pedido de uma ambulância, motivo d maior preocupação do prefeito Ronaldo gomes, toda equipada para atender a população, esta o governador W. Dias determinou que será atendido de forma urgente. Considera, o prefeito Ronaldo Gomes, como também o deputado Evaldo Gomes, que o encontro foi bastante proveitoso. O governador W. Dias disse ao prefeito Ronaldo Gomes que estará voltando sua atenção para a utilidade de cada um dos pedidos e que Luzilândia não pode ficar a depender de tais carências. Sendo que o Governo do Estado será sensível na prontidão do atendimento.

Assessoria de Comunicação