Governo Municipal realiza 1º Mutirão de limpeza nos bairro Coroa e Cajueirão

Governo Municipal de Luzilândia através da Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza urbana

O Governo Municipal de Luzilândia através da Secretaria de Meio Ambiente realiza a partir de segunda-feira (05/06), o 1º mutirão de limpeza urbana nos bairros da cidade. A medida se estenderá pelos demais bairros de nossa cidade ao longo dos próximos dias.

Em decorrência da Semana do meio Ambiente, a Secretaria de Meio Ambiente mobilizou equipes de limpeza para realização do mutirão nos bairros de Luzilândia. Além de deixar a cidade mais limpa e bonita, também será uma forma de combate ao Aedes Aegypti, diminuindo as chances de contrair Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

Durante toda esta segunda feira (05/06), os funcionários e colaboradores da limpeza pública do município foram mobilizados com ações no bairro Coroa e Cajueirão. As ações foram acompanhadas pelo Secretário de Meio Ambiente, Cláudio Ximendes, do Subsecretário ” O Kajurú “, o chefe da limpeza pública, Antônio Francisco “Negrite” acompanharam os trabalhos de perto, e conversaram com moradores. Também foi usado um carro de som para mobilizar a população dos bairros.

O Governo Municipal intensifica a limpeza e conta com sua colaboração.