Concursados tomarão posse nesta segunda (19/06). Veja a portaria de convocação

O prefeito Ronaldo de Sousa Azevedo, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, considerando o Decreto de Homologação nº 03/2016 do Resultado do Concurso Público nº 01/2015 e em conformidade com a lista de convocados que apresentarem habilitação – Editais de Convocação nº 03, 04, 05 e 06/2017, CONVOCA OS CANDIDATOS NOMEADOS E HABILITADOS, relacionados no anexo I deste, para participarem da solenidade de posse de cargos públicos da Prefeitura Municipal de Luzilândia.
Os candidatos que participarão da posse, deverão ter se apresentado dentro do período de convocação para cada edital, com os documentos exigidos que comprovassem sua habilitação para o cargo, conforme estipulou o edital de Convocação nº 03, 04, 05 e 06/2017.
Os candidatos relacionados no anexo I do presente convite deverão comparecer na Câmara Municipal de Luzilândia, a partir das 9h00 (nove horas) do dia 19 de junho de 2017, para o ato solene de posse dos candidatos convocados, aptos e presentes na cerimônia.
Por fim esclarece, que o candidato nomeado, que por motivo justo, não comparecer no dia 19 de junho de 2017 para tomar posse, terá 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da posse, para se apresentar e tomar posse junto ao setor pessoal, na sede da Prefeitura Municipal de Luzilândia-Pi, o não comparecimento neste prazo tornará sem efeito sua nomeação e será considerado renúncia à vaga.

VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO: