Prefeito Ronaldo Gomes dá posse à concursados em Luzilândia

Na manhã desta segunda-feira (19/06), o prefeito Ronaldo Gomes, junto com autoridades do governo entregaram os termos de posses aos concursados nomeados e habilitados, do concurso nº01/2015. A solenidade de posse foi aberta com a execução do hino nacional, e do hino de Luzilândia, e logo após houve o pronunciamento do Procurador do município Acelino Galvão, que falou sobre seu anseio de que a situação dos concursados fosse resolvida, e demonstrou sua satisfação em estar presente na solenidade que daria posse aos mesmos. O secretário executivo de administração Cleison Alves manifestou em sua fala a atual situação da prefeitura, e os graves problemas de débitos enfrentados pela gestão.

Representando o legislativo, a vereadora Gilmara Gil, que parabenizou os concursados que obtiveram êxito por mérito próprios, falou também da sua postura enquanto vereadora e servidora do povo, que não representa lados, mas sim a população. E por último, o prefeito Ronaldo Gomes, que encerrou as falas afirmando o seu desejo de que a situação dos concursados terminasse da melhor maneira. E enfatizou que jamais foi contra o povo, mas esteve sempre em cumprimento da lei, para que tudo fosse feito de maneira a cumprir as determinações do TCE.

A cerimônia seguiu com a entrega dos termos de posse a todos os concursados presentes, pelos secretários e autoridades presentes.