Prefeito Ronaldo Gomes prestigia Enduro Hard de Motocross em Luzilândia

Aconteceu neste domingo (18/06), a 2ª edição do Hard Enduro Serra da Tubatinga de motocross. O evento foi realizado nas dependências da fazenda Saquinho em Luzilândia-PI, localizada a 240 km ao norte de Teresina. Competidores do Piauí e Maranhão, participaram do Enduro, que causou grande adrenalina, com um circuito cheio de obstáculos e muita emoção.

O público luzilandense e também de outros lugares esteve prestigiando a disputa até o final. Também estiveram no evento, o prefeito Ronaldo Gomes, o controlador do município Josean Carvalho, a secretária de finanças Rosa Cléia, e o coordenador de esportes Elismar Brandão. No momento da premiação o prefeito Ronaldo Gomes, o secretário Iran Aguiar e o Dr. José Teles, foram homenageados com a entrega de placas.

O prefeito Ronaldo Gomes, incentivador do esporte no município, esteve presente no evento, durante as premiações, que levaram ao pódio competidores de vários lugares, mas com a presença garantida de luzilandenses, destacando o jovem João Batista, que conseguiu o segundo lugar na categoria Silver, e os dois jovens, Domingos Neto e Luís Otáwio, que ficaram em sexto e quarto lugar respectivamente na categoria bronze.

O prefeito aproveitou a oportunidade e destacou, que o município precisa de incentivos para outras áreas do esporte, além do futebol, deixando claro que vai continuar apoiando seja qual for a modalidade. Parabenizou os organizadores e reiterou ainda a importância deste evento para o turismo local, e a geração de renda para os ambulantes.