Prefeito Ronaldo Gomes cumpre agenda em Teresina com Superintendente do Meio Ambiente

Hoje quarta-feira (21/06), o prefeito Ronaldo Gomes, cumprindo agenda em Teresina adquire recursos junto à secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hidrícos- SEMAR, para arborização de pontos importantes da cidade de Luzilândia como avenidas e ruas.

Em audiência com o superintendente de recursos hídricos Romildo Mafra, isto ficou decidido, conhecendo a situação da cidade totalmente desprovida de áreas verdes, esta foi a principal pauta do encontro.

Já na próxima semana, a engenheira florestal Dra. Larissa Cavalcante virá a Luzilândia, para realizar um levantamento das principais ruas a serem arborizadas e analisar o tipo de solo, que melhor se adéqua a cada espécie de muda a ser plantada.

Esta medida, só fortalecerá as ações da Secretaria de Meio Ambiente em andamento.
Nos próximos dias, novas providências que abrangerão outros setores do governo construir e servir serão anunciadas.