Campeonato Luzilandense de Futebol Feminino inicia neste domingo (25). Veja a tabela de jogos

O Governo Municipal através da Secretaria de Esportes de Luzilândia realiza neste domingo (25/06), a abertura do 1º Campeonato luzilandense de Futebol feminino a partir das 15:30h, no Estádio Municipal Raimundo Marques.
Antes do jogo de abertura, haverá apresentação das rainhas de cada time, com a escolha por meio de um corpo de jurados.
O Campeonato, que terá quatro etapas contando com a final, tem equipes de Luzilândia, Roça Velha e Porto Formoso na competição, é um incentivo nessa modalidade, já há muito esquecida.

O secretário Paulo Sat, diz da importância de valorizar o futebol feminino para uma possível expansão e até a possibilidade de realizar um regional de futebol feminino na cidade no próximo ano.
O jogo de abertura será entre as equipes AFFEL de Luzilândia e As Coleguinhas do Porto Formoso, que compõe a tabela dos times participantes, também participarão As Novinhas da Roça Velha e Luzilândia F. C.

Antes do lançamento oficial da data de abertura do campeonato, foi realizada uma reunião entre os treinadores de cada equipe e a comissão da Secretaria de Esportes e Lazer-SEMEL, para discussão de alguns pontos do regulamento, também para a realização do sorteio das equipes para a formação de tabela. Durante a reunião, muitos detalhes e opiniões dos responsáveis pelos times foram expostos para o secretário de Esporte e para o coordenador de esporte, que ouviram atenciosamente cada um.

Veja a tabela dos jogos da competição: