Luzilândia voltará a ter o sinal da Rede Meio Norte nesta segunda (26/06)

Na tarde da última quinta-feira (22/06), o chefe do Departamento de Comunicação do Governo De Luzilândia, secretário Sousa El Shalom, acompanhado de assessores, da gerente de comunicação do sistema Meio Norte junto aos municípios, Mikaele Fortes e técnicos do sistema, estiveram na estação de transmissão dos sinais de TV do Estado, nas imediações do Recanto da Torre, acompanhando a instalação do transmissor do sinal da TV Meio Norte que será transmitida através do canal 10.

Luzilândia há mais de uma década, não contava com a transmissão de nenhum sinal de TV estadual, o Departamento de Comunicação entendendo a importância da informação realizada através desses canais, buscou junto ao prefeito Ronaldo Gomes firmar parcerias com a emissora da TV Meio Norte, além de outras emissoras estaduais que em breve também terão seus sinais transmitidos na cidade.
O prefeito acolheu o projeto de forma sensível, compreendendo que a ampla divulgação de informações, através de muitos meios; como os sinais de TV, esclarecem os cidadãos e torna-os mais conscientes acerca de assuntos importantes a nível de Estado.
Esta, é a realidade de um Governo que apesar das dificuldades, desponta com muitas marcas de crescimento, o que favorece o município de Luzilândia.
A população de Luzilândia poderá assistir toda a grade da programação da TV Meio Norte, através do canal 10 à partir desta segunda feira (26/06).