Governo Transparente

No Diário Oficial dos Municípios, referência no que diz respeito à transparência dos assuntos e decisões das prefeituras, em um período de seis meses Luzilândia contabiliza a publicação de mais de 300 ( trezentos) registros, entre atos oficiais, portarias, leis, decretos, licitações dentre tantos outros. Este é mais um dos compromissos do prefeito Ronaldo Gomes, atuar em sua administração de forma transparente e através desta conduta manter a população consciente dos atos da gestão.
Não é novidade a existência dos portais oficiais de publicação destes tipos de documentos, e nem a força da lei que rege a determinação que municipalidade e suas governanças devem adotar esse comportamento. O tocante em tudo é que muitos municípios não seguem esse trajeto, o compromisso da gestão construir e servir é elucidar o máximo possível o nível de suas ações e aproximar o cidadão que tem o direito de ver, julgar e cobrar deste conhecimento.
Neste sentido sentido, o prefeito Ronaldo Gomes através de conversas com suas assessorias já determinou a preparação e disponibilização do portal de transparência no site institucional http://www.governodeluzilandia.pi.gov.br , sabendo que isto é um dever de qualquer gestão e qualquer gestor que preza pela responsabilidade.