Nota

Não respondendo a veiculações em portais de notícias, que se promovem à base de ataques grosseiros e levianos, que apontam de forma desrespeitosa assuntos não condizentes quanto a conduta administrativa do senhor prefeito municipal Ronaldo de Sousa Azevedo. Demanda que ficará a critério de providências tomadas por parte da assessoria jurídica do Governo Construir e Servir, mas esclarecendo a população luzilandense que contrariando o que afirmam os mesmos portais através de suas postagens “fictícias”. Afirmamos que a gestão construir e servir encontra-se em plena harmonia, no que diz respeito a todas as suas secretarias, departamentos e seus representantes.
Mais uma vez, o que foi deflagrado de forma desorientada, ridícula e doentia, não passou de uma maléfica distorção de fatos.
Secretários e assessores do senhor prefeito Ronaldo Gomes, reuniram-se na tarde da última quinta-feira (20), no prédio da câmara municipal, apenas pelo conhecido motivo de que o prédio da prefeitura municipal de Luzilândia com todas as suas dependências encontra-se em reforma. Porém a pauta da reunião diz respeito a forma como o governo atua através do diálogo, discutindo pontos ações e fazendo planejamentos para continuar garantindo o processo de melhoria do município.
Por fim, informamos que não há nas postagens que atacam o governo e seus assessores conformidade com a verdade.