Parceria que deu certo: SEBRAE e Sala do Empreendedor diversificam cursos para ME e MEI de Luzilândia

A sala do empreendedor em parceria com o SEBRAE, realiza desde segunda-feira (24/07), na Câmara Municipal de Luzilândia, o curso Como conduzir negociações eficazes.

O curso acontece a partir das 18:00 h e será finalizado hoje(27/07).  Tem como público alvo os MEIs (micro empreendedores individuais) e para MEs (micro empreendedores). O SEBRAE desde o início do ano tem trabalhado muito para efetivação de cursos em Luzilândia, todos voltados para os ME e MEI, por enquanto, mas já há sugestões de cursos abertos para a comunidade, e que em breve estarão vindo como mais um benefício do desenvolvimento local.

O curso “Como conduzir negociações eficazes” está sendo ministrado pelo instrutor do SEBRAE João Gabriel, e tem como finalidade desenvolver habilidades para selecionar estratégias que resultem em melhores resultados nas diferentes situações de negociação, como também a adotar uma postura ética e flexível que favoreça uma negociação ganha-ganha. Capacitar-se para realizar negociações que possibilitem atingir com eficiência os resultados almejados.