Pais do Centro de Convivência são homenageados com café da manhã

A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Convivência, realizou na manhã deste sábado (12/08), um café da manhã no Centro de Convivências Maria do Carmo Villaça, em homenagem aos pais que frequentam o centro. Estiveram presentes o prefeito Ronaldo Gomes, vereadores, secretários do governo, coordenadores e autoridades da gestão construir e servir.

A secretária de Assistência Social, Rosalba Azevedo, parabenizou os pais pela data, e também a equipe que está sempre desenvolvendo um grande trabalho, pela organização do evento.

O prefeito Ronaldo Gomes, em sua fala, também parabenizou os pais presentes, e elogiou os muitos, que são bases para suas famílias, agradeceu a participação dos pais que vieram e das autoridades do governo que também estavam no evento.

Vereadores, Secretários e autoridades presentes também deixaram mensagens felicitando os pais pelo dia e pela homenagem.

Os coordenadores do Centro de Convivência Conceição e Domingos Rocha, agradeceram a secretária Rosalba, pelo esforço e dedicaram suas mensagens aos idosos do centro de convivência que são pais, e a muitas mães que frequentam o centro, e que atuam como pai e mãe dentro de casa. Agradeceram o apoio do prefeito ao centro dos idosos.

Ao final os participantes do Centro cantaram os parabéns para a secretária que estava de aniversário.

O evento teve sorteio de brindes, música e a interação desse público que está sempre cativando a todos com sua jovialidade e disposição nas atividades desenvolvidas pelo centro de convivência.