Secretaria de Assistência Social emitirá Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

A Secretaria de Assistência Social de Luzilândia, vai emitir Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), a partir da próxima semana. Na sede da Secretaria de Assistência Social, já são emitidas carteiras reservistas, e RGs, e agora como já havia sido noticiada anteriormente emitirão carteiras de trabalho.

Segundo a secretária de Assistência Social Rosalba Azevedo, o processo já havia sido solicitado para o município, para a oferta do serviço de forma definitiva na sede da Secretaria. Mas havia a necessidade de uma qualificação dos funcionários que realizariam o procedimento. O que já está acontecendo, para o pleno funcionamento do atendimento no município, sem que exista a necessidade dos moradores se deslocarem para outras cidades para aquisição desses documentos.

Rosalba também afirmou que desde o início da gestão Construir e Servir, o objetivo era expedir no próprio município esse e outros documentos pessoais, para facilitar o acesso da população a esse serviço que é de direito do cidadão, facilitando assim o acesso da comunidade à esse serviço.

A Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é um documento fundamental para qualquer cidadão. A oferta desse serviço pelo Governo Municipal de Luzilândia através da Assistência Social, é um ganho para o município pois agrega aos serviços já prestados benefícios para a população.

Assessoria de Comunicação