Após uma década, alunos da rede municipal de ensino recebem uniforme escolar

Na manhã da última sexta-feira (01/09), a secretária de Educação professora Socorrinha Meireles, fez a entrega do fardamento escolar. A secretária esteve em duas escolas da rede municipal de ensino entregando o fardamento escolar. Os uniformes, que serão entregues em todas as escolas da zona urbana, creches e também na zona rural, fazem parte do plano traçado pela gestão “Construir e Servir” junto a Secretaria de Educação como uma das novas medidas da educação no município.

Durante a entrega o prefeito Ronaldo Gomes esteve em um dos colégios e fez questão de participar da ação, e foi bem recebido pelos alunos que posaram para fotos, mostrando-se satisfeitos com o fardamento. Uma das prioridades do Governo é a valorização da educação, e por isso hoje buscam investir nessa área de grande importância para o desenvolvimento do município.

A secretária Socorrinha Meireles destacou que ainda há muito a ser feito, mas que aos poucos o trabalho realizado pela Secretaria de Educação de Luzilândia está surtindo o efeito esperado. Assessoria de Educação