Governo de Luzilândia realiza solenidade em comemoração ao aniversário da Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal de Luzilândia (GCM) aniversariou nesta quinta feira 7 de Setembro. O coquetel de comemoração aos seus 17 anos, foi servido no prédio da companhia e contou com as presenças de várias autoridades do Governo de Luzilândia. Dentre elas, o prefeito municipal Ronaldo Gomes, a vice-prefeita Jaqkeline Aguiar, vereadores, secretários e convidados.

A solenidade iniciou com a execução do Hino Nacional Brasileiro, logo em seguida aconteceu os pronunciamentos doas autoridades. O prefeito Ronaldo Gomes destacou a importância dos GCM que contribuem de maneira eficiente para a realização de eventos, o bem estar da sociedade, a importância das rondas nas escolas, ruas, avenidas e prédios públicos dando um pouco mais de segurança para a sociedade. Em sua fala, Ronaldo Gomes garantiu que lutará por mais melhorias para a companhia. A vice-prefeita Jaqkeline Aguiar também foi enfática quando tratou da importância da guarda municipal e destacou os esforços da gestão em para proporcionar melhores condições de trabalho. O Secretário de Segurança do município, Capitão Saraiva, parabenizou à todos os homens com honraria e destacou a felicidade por hoje está fazendo parte da equipe. O Inspetor Filho disse que viu as más condições que o prefeito recebeu a estrutura física do prédio da guarda e como está melhorando significativamente o local, e destacou as mudanças positivas na segurança do município com o retorno do contingente, parabenizou ao prefeito e a gestão pelo empenho e a colaboração para o melhor serviço do comando.

Após os discursos também foram entregues as identificações dos GCM, as divisas. e presentes para todos os guardas que aniversariaram desde o dia 1 de janeiro até 20 de setembro. A festa encerrou-se com os parabéns e um coquetel para todos os presentes.