Luzilândia vence Buriti dos Lopes e assume liderança do grupo no Regional de Futebol de Joaquim Pires

A Seleção Luzilandense de Futebol venceu o selecionado de Buriti dos Lopes, na tarde deste sábado (23/09), em jogo válido pelo grupo B, no II Regional de Futebol da cidade de Joaquim Pires.

Com o resultado, a seleção luzilandense assumiu a liderança do grupo e jogará por um empate para conseguir a classificação no próximo jogo, ainda sem data definida, contra a seleção de Campo Largo.

O coordenador de esportes, Elismar Brandao, juntamente com a torcida luzilandense, que foram até o estádio, acompanharam uma partida cheia de emoções e vibraram com a vitória de nossa seleção que segue invicta na competição.