Governo de Luzilândia realiza o Brinca Criança com espetáculo e magia para o público

O I Brinca Criança, foi o evento do dia das crianças, realizado nesta quinta-feira (12/10), pelo Governo Municipal de Luzilândia em parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura e Comunicação. A importância do brincar é reconhecida mundialmente, por especialistas, e a realização de uma festa voltada para o público infantil, mostra a valorização da data pela gestão “Construir e Servir”.

Estima-se que mais de 1.200 crianças participaram do evento, que trouxe um formato mais dinâmico com pula-pulas, lanches, presença de mágicos, palhaços, malabaristas, pirofagia, acrobatas, todos eles integrantes da Cia Risarte de Teresina, que levaram brilho e fascínio ao olhar das crianças a cada movimento de malabares, nos saltos dados, e com as piadas contadas pelos palhaços, que cativaram o público com sua alegria e descontração.

O I Brinca Criança trouxe para Luzilândia um evento infantil, que agora entra para o calendário dos eventos do Governo, dada a importância da data para a população, pela primeira vez em Luzilândia um evento de criança com cara de criança.

O prefeito Ronaldo Gomes durante o evento, enfatizou a importância de um momento assim, feito para a diversão e alegria das crianças, ressaltando que jamais deixariam de promover essa festa, por saber da grandiosidade da data. Segundo os organizadores, o evento superou as expectativas tanto em recorde de público, quanto nos atendimentos dados ao público que foram satisfatórios.

Assessoria de Comunicação