Gestões públicas administrativas

Sobre a atuação das gestões públicas administrativas e sua aprovação ou negação, estas podem ser medidas mesmo através de eventos como os vários já realizados pela gestão Construir e Servir, que a cada publicação dos mesmos, e o convite do governo a população tem demonstrado interesse e participação.

Exemplo disso foi a realização, nesta quinta feira (12), do evento Brinca Criança. A população mostra um desinteresse sobre apontamentos que falam sobre desgastes na gestão, a população que sabe que faz parte da gestão, uma vez que a instituiu acompanha-a com interesse de ver o desembaraço dos problemas, o desenvolvimento do município e os seus próprios anseios sendo respondidos. E não seria só por esses fatos, mas por que a gestão construir e servir empenha-se na busca de melhorias em aspectos gerais, como a educação, saúde, segurança, assistência social, meio ambiente, esporte, cultura, enfim, todos os seus departamentos, como já demonstrado em postagens anteriores.

O prefeito Ronaldo Gomes, com sua equipe mobiliza-se a cada dia, para efetivar não só as propostas como a concretização dos muitos projetos em andamento.