Governo de Luzilândia fará audiência pública, sexta 20/10, para debater a Lei Orçamentária de 2018

O Prefeito Ronaldo de Sousa Azevedo, no uso de suas atribuições legais, convida a população luzilandense, para uma audiência pública que realizar-se-á neste dia 20 de Outubro, às 9:00 horas, na Câmara Municipal de Luzilândia, para debater as propostas dos Programas/Projetos do Plano Plurianual-PPA e Lei Orçamentária Anual- LOA, visando assegurar a transparência da gestão fiscal mediante o incentivo à participação popular e realização de audiências públicas durante o processo de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos.
Com o objetivo de apresentar através de exposição audiovisual, o Plano Plurianual-PPA para o quadriênio de 2018 a 2021, assim como a Lei Orçamentária Anual -LOA para o exercício de 2018.

Ronaldo de Sousa Azevedo, Prefeito.