Inicia o aterramento da estrada que dá acesso para a ponte do povoado Carnaúbas

O prefeito Ronaldo Gomes acompanhado do vereador Deusimar Lopes, também do secretário de transportes Hyran Aguiar , e do secretário de obras Pastor Dedé, vistoriou o início do aterro que dá acesso para ponte do povoado Carnaúbas. O aterro é obra complementar a ponte e terá mais dois metros de altura. A obra era esperada há décadas pelos moradores da região das Extremas.

Além do aterro, a ponte que interliga os povoados Carnaúbas, Extremas, Roça Velha e outras localidades à sede do município teve modificações em suas estruturas, além de ser elevada em um metro.

As medidas foram tomadas para dificultar o isolamento da população em épocas de chuva, e também levamos em conta o sério risco de acidentes com a estrutura velha da ponte.

Nas próximas semanas a ponte do povoado Enjeitado e Angelim também passarão por melhorias.