NOTA: Abastecimento de água do conjunto Recanto da Ema

Há uma contra versão dos fatos. Visto que o problema só foi informado domingo (07/01), logo informado sobre a questão de necessidade pública, o setor responsável agiu prontamente e fez a retirada para o reparo, sendo que a Bomba encontra-se em processo de concerto, sob os cuidados do técnico Sr. Alcione.
 
A previsão para a reposição da Bomba, é no final da tarde de hoje, se o concerto houver sido terminado, ou no máximo amanhã (10/01). Sobre a suposta “taxa de cobrança” para o concerto da bomba, o Governo de Luzilândia desmente qualquer questão mediante à cobranças do tipo, pois são coisas públicas e é dever do município cuidar.
 
O prefeito Ronaldo Gomes, informado do problema, determinou ao chefe do departamento de abastecimento de água domiciliar, Sr. Temístocles, que agilizasse as providências cabíveis, para a resolução daquele problema. Sendo, que desde que aconteceu o agravo, um carro pipa vem fazendo abastecimento emergencial para os moradores, com água em condições de consumo para as necessidades.
 
Assessoria de Comunicação