COMPROMISSO: Prefeito Ronaldo Gomes resolve, em data prevista, o problema de abastecimento no Recanto da Ema

O Governo “Construir e Servir” resolveu na manhã de hoje (10/01), em tempo recorde, como divulgou ontem em nota, o problema de abastecimento de água domiciliar do conjunto Maria dos Anjos, conhecido popularmente como recanto da Ema.

O mesmo conjunto já havia passado por uma situação semelhante também relacionada ao abastecimento de água, quando o reservatório que já estava desgastado e por falta de manutenção e compromisso vindo das administrações passadas, um dos reservatórios, veio a cair, causando desconforto para os moradores daquele bairro.

A atual gestão assim que teve conhecimento da queda do reservatório, buscou de imediato sanar o problema, assim como no momento em que foi informada da situação da bomba do poço que faz o abastecimento das residências daquele bairro, o prefeito Ronaldo Gomes determinou ao departamento de abastecimento de água domiciliar , que tem à frente o sr. Themistócles, para que este tomasse todas as providências para a resolução do assunto.  A equipe imediatamente fez a retirada do equipamento para o conserto e já na manhã desta quarta-feira (10/01), como havia afirmado compromisso a bomba de abastecimento já está instalada para o conforto dos moradores.

O prefeito Ronaldo Gomes, afirma que a situação seria resolvida o mais breve possível, havendo manifestação ou não. E deixou claro que em nenhum momento foi cobrado taxa dos moradores para o conserto da bomba, e lamenta o fato de veículos de mídia divulgarem isso como algo verdadeiro.