Prefeito Ronaldo Gomes e subsecretário de Meio Ambiente reiteram pedido de arborização do município na SEMAR

O prefeito Ronaldo Gomes esteve, na manhã da última quarta-feira (10), na Secretaria de Meio Ambiente do Estado (SEMAR), junto com o subsecretário de Meio Ambiente Agnaldo Kajuru, e membros do governo, reiterando o pedido de arborização, para o município de Luzilândia junto ao secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí,  Ziza Carvalho.

A equipe do município de Luzilândia foi bem recebida, e o secretário assegurou a realização do plantio das mudas ainda nesse mês de janeiro. O projeto que estava previsto para ser realizado no ano passado, mas infelizmente não foi possível devido a alguns contratempos.