Vagas limitadas! Governo de Luzilândia oferta curso para Cuidador de Idosos

O Governo Municipal de Luzilândia através do NASF e da Secretaria de Saúde, realizarão curso de cuidador de Idosos. Vagas limitadas!

O projeto denominado Bem Cuidado, tem como meta incentivar o cuidado com os idosos, capacitando pessoas na lida diária e também orientando acerca de estímulos, prevenção de quedas e fonoaudiologia, além de informações acerca do direito do idoso.
O curso, será ministrado por profissionais específicos de cada área, e tem como requisito único do participante, que este seja maior de idade. As vagas para participar do curso são limitadas e as inscrições acontecerão até dia 31 de janeiro na sede do NASF, na praça João José Filho. A previsão de inicio do curso será para o próximo dia 6 de fevereiro.
A coordenadora do NASF Lays Boiba, ressalta a importância do curso para a comunidade local, como uma maneira de melhor assistir o público de idosos de Luzilândia e também para aqueles que participarão do curso, que terão mais orientações e saberão cuidar dos idosos sejam eles seus familiares ou não.
Assessoria de Comunicação