Prefeito Ronaldo Gomes participa de Eleição para a nova diretoria do SitCocais em São João do Arraial

O prefeito Ronaldo Gomes participou na tarde da última sexta-feira (12/01), no auditório da Câmara Municipal de São João do Arraial, da eleição para definir a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais (CitCocais).

O consórcio tem como objetivos principais, buscar meios para o esclarecimento de assuntos comuns entre os municípios, a busca de recursos e métodos de atuação. Ao todo fazem parte do consórcio 14 municípios do território dos cocais, são eles: Porto, Barras, Batalha, Esperantina, Joca Marques, Joaquim Pires, Luzilândia, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Madeiro, São José do Divino, Nossa Senhora dos Remédios, São João do Arraial e Campo Largo.

A votação contou com a presença de todos os prefeitos dos municípios integrantes do consórcio, que elegeram por unanimidade a nova diretoria composta pelo prefeito de Porto, Dó Bacelar como novo presidente, tendo como vice-presidente a prefeita Vilma Lima, de São João do Arraial, e como diretor financeiro o prefeito de Batalha, João Messias. A nova diretoria atuará por dois anos, na direção do consórcio.

O prefeito Ronaldo Gomes, ressaltou a importância da participação do município no consórcio, e como essa integração pode favorecer Luzilândia, principalmente nas atividades relacionadas à agricultura.