Prefeito Ronaldo Gomes acompanha jogo da Seleção Luzilandense de Veteranos em Chapadinha (MA)

O prefeito Ronaldo Gomes, forte incentivador do esporte de Luzilândia, juntamente com o secretário de esportes Paulo Sat a sua equipe foram com a delegação da Seleção de Veteranos até o município de Chapadinha/MA, na tarde deste sábado (13/01), para a disputa do segundo jogo do amistoso que envolveu as equipes dos dois municípios.

No primeiro jogo, a seleção de Veterano de Luzilândia, jogando em casa, venceu a equipe do Boa Vontade ( Chapadinha/MA) pelo placar de 3×2, já no jogo de ontem, (13/01), a equipe do Boa Vontade, jogando em casa, acabou derrotando o selecionado de Luzilândia pelo placar mínimo.

No final dos dois jogos, com a disputa de uma vitória para cada equipe, o presidente da Associação Boa Vontade, o Ziza, agradeceu o intercâmbio entre os dois municípios e parabenizou as equipes, a Secretaria de Esportes e ao prefeito Ronaldo Gomes por darem mais oportunidades e incentivo na prática esportiva. O vereador chapadinhense, Marcelo Meneses, destacou em sua fala que o município de Chapadinha sempre estará de braços abertos para essa união entre as cidades, e que era desejo que na inauguração do novo estádio a equipe luzilandense fizesse o primeiro jogo contra a equipe dona da casa. O prefeito Ronaldo Gomes e o Secretário Paulo Sat, em suas falas, agradeceram a oportunidade e deram enfase na importância do esporte na vida dos cidadãos e do compromisso de estar sempre a frente, acompanhando de perto as atividades esportivas.

Estiveram presente também o coordenador do Centro dos Idosos, Domingos Rocha, o procurador geral do município Dr. Acelino Junior, o secretário de transporte Hyran Aguiar, o subsecretário de meio ambiente Agnaldo Kajuru e demais amigos do Governo de Luzilândia.