Prefeito Ronaldo Gomes recebe ambulância para Luzilândia

O prefeito Ronaldo Gomes, após cumprir agenda em Brasília, em seu retorno ao estado do Piauí, na capital Teresina, durante encontro, na manhã de hoje (22/02), com o Deputado Estadual Evaldo Gomes (PTC) juntamente com o doutor Marcos Vinicius, Secretário de Modernização do Estado, e do Secretário de Saúde Florentino, recebeu uma ambulância que servirá a população de Luzilândia.

O município de Luzilândia encontra-se desprovido de veículos, como  ambulâncias, que possam atender na área da saúde, pois o que restou de alguns veículos que possuía a Secretária Municipal de Saúde foi a carcaça de uma ambulância do S.O.S, como podemos ver em fotos. Copiosa falta de zelo e responsabilidade de quem por aqui passou.

Esta é uma das grandes preocupações do prefeito Ronaldo Gomes, que buscou incansavelmente, ao lado do deputado Evaldo Gomes, a aquisição desta ambulância que será entregue a Secretaria de Saúde e a população durante as festividades do Aniversário de 128 anos de Luzilândia e outras que ainda estão por vir, já com compromissos certos.

Ainda em sua ida em Brasília, o prefeito Ronaldo Gomes através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) conseguiu a liberação de recursos para a construção e funcionamento de escolas no município de Luzilândia.