Governo Municipal de Luzilândia lança programação para o aniversário de 128 anos da cidade

O Governo Municipal através das parcerias entre as secretarias programou cada detalhe com o objetivo de fazer do aniversário, uma festa dedicada ao povo

Luzilândia no dia 10 de março faz 128 anos de emancipação política, e para comemorar a data, o Governo Municipal de Luzilândia, preparou para os luzilandenses uma vasta programação, que tem início dia 07 de Março e vai até dia 10.

Nesse ano, o tema da festa é: Luzilândia, há 128 anos tua vida é nossa vida.  Tema criado para ressaltar a grande importância de Luzilândia e seus moradores que juntos compõem a história da cidade.

A programação conta com, missas, café da manhã, caminhada, inaugurações, sorteios de brindes, maratona, ciclismo, torneios, entrega de premiações, o tradicional corte do bolo e algumas surpresas, além do show musical que encerra as festividades na noite do dia 10.

A comemoração do aniversário de Luzilândia continua sendo uma das festas mais esperadas do calendário local. No ano passado, a programação sofreu algumas mudanças, como a nova temática do bolo e  a inclusão do Troféu Cíades Alves de Comunicação, o que acrescentou mais brilho e deu ao evento um diferencial.

Acompanhe a programação na íntegra: