Governo Municipal encerra programação do aniversário de Luzilândia com grande Show

Foram três dias de programação alusiva ao aniversário de Luzilândia

Durante três dias, Luzilândia esteve em festa, organizada pelas secretarias de Cultura e Assistência Social e com o apoio das outras secretarias, a programação do aniversário da cidade foi pensada em detalhes para que tudo acontecesse de forma tranquila e satisfatória.

Desde o dia 08 de Março, data em que comemora-se o dia Internacional da Mulher, o Governo Municipal realizou uma programação alusiva aos 128 anos de emancipação do município, foram eventos dos mais variados tipos, desde caminhadas, á passeios ciclísticos, todos eles numa grade organizada em parcerias com as secretarias  e  outras entidades.

Clique aqui e veja mais sobre o Dia Internacional da Mulher em Luzilândia

No dia 09 de Março, foram realizadas atividades esportivas com participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, no período da tarde. E a noite na câmara municipal, houve a entrega das premiações “Medalha 10 de Março” e “Troféu Cíades Alves de Comunicação” . Cada premiação com significação distinta, sendo a primeira uma forma de agradecimento à moradores pelos préstimos à comunidade, e a segunda um prêmio com indicação popular, que reconhece os principais agentes e meios da comunicação local.

O dia 10 de março começou com a alvorada festiva as 5:00 horas da manhã, seguido da missa em ação de graças, ato cívico, corte do bolo, entrega da ambulância e outros veículos para a secretaria de saúde, tendo também pela manhã sorteio de brindes, entrega de premiações para os participantes das atividades esportivas, regata de canoas, ciclismo. Na parte da tarde, os campeonatos de futebol foram destaques com as finais da Taça Cidade de futebol Veteranos, Final do quadrangular feminino e Final do torneio Sub 15.

E a programação foi encerrada ao som de várias bandas que passaram no palco do aniversário de Luzilândia. Começando com a Banda Garagem Nacional, que trouxe o rock para um público mais seleto, e que acabou cativando todos os que estavam durante sua apresentação. Também passou pelo palco a banda Forró Xique, que cantou os parabéns para a cidade.

A terceira apresentação foi a do cantor Felipão, a atração mais esperada por todos, e que animou a multidão presente, deixando no público um pedido de bis para um retorno.

E a banda Forró dos Plays encerrou os shows, e cantou para a multidão até de manhã, fechando com chave de ouro as festividades do aniversário de Luzilândia.

Assessoria de Comunicação