Secretaria de Assistência Social realiza através do SCFV festa de páscoa para as crianças e adolescentes do programa

Na tarde da última quarta-feira(28/03), a secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou no Centro de Convivência Maria do Carmo Vilaça, uma confraternização de páscoa, para os alunos que participam das atividades realizadas pelo SCFV.

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, e da equipe que integra a assistência nos diversos programas que compõem a secretaria.

A coordenadora do SCFV Daiana Felix, deu as boas-vindas para as crianças e adolescentes que compõem o SCFV, e agradeceu a equipe responsável pela organização da comemoração de páscoa pelo empenho no trabalho desenvolvido não apenas para a festinha, mas durante as atividades diárias.

Durante o evento houve brincadeiras, como a dança das cadeiras e a caça aos ovos de páscoa, para que a garotada interagisse e aproveitasse o evento participando das brincadeiras propostas.

“Esse tipo de evento é bom pra eles, e a gente fica feliz vendo que eles estão gostando de tudo que fizemos, disse a secretária Rosalba Azevedo.

Assessoria de Comunicação