Governo de Luzilândia realiza entrega de alimentos do PAA para famílias em bairros carentes

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS ( Centro de Referência a Assistência Social) de Luzilândia em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Rurais realizaram, durante toda esta terça feira (10/03), a entrega de alimentos do programa PAA ( Programa de Aquisição de Alimentos) com recursos do Ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Governo do Estado.

Na oportunidade, foram entregues mais de 650kg de peixes para famílias no Alto Bonito, Assentamento Bela Vista, Dilma Rousseff, e no Conjunto Trindade. Também foram entregues mais de 600kg de milhos, e 3 toneladas de melancias à população de outros bairros como Novo Oriente, Igarapé, Coroa e Cajueirão.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma ação do Governo Federal para colaborar com o enfrentamento da fome e da pobreza no Brasil e, ao mesmo tempo, fortalecer a agricultura familiar. Para isso, o programa utiliza mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos de agricultores familiares locais ou de suas organizações, estimulando os processos de agregação de valor à produção.

Assessoria de Comunicação