Ronaldo Gomes recebe agentes da Defesa Civil do Estado e militares que atuarão na força tarefa do município

O prefeito Ronaldo Gomes recepcionou na tarde desta quarta feira (11/04) agentes da Defesa Civil do Estado do Piauí que vieram até o município coletar dados, juntamente com a Defesa Civil de Luzilândia, com relação às famílias em áreas de risco.

Na oportunidade, o prefeito fez uma reunião com os agentes para tratar de ações em conjunto com os órgãos estadual e municipal.

Ronaldo Gomes também disponibilizou o prédio da Guarda Municipal para a estadia dos 25 militares que chegaram no município, além de toda a alimentação para quantos dias forem necessários. Os militares ajudarão na força tarefa juntamente com a Guarda Municipal, Defesa Civil Municipal e Voluntários que já estão apostos para agir quando necessário.

Tudo isso para dá suporte, e atendimento humanizado a população em caso de possíveis enchentes